Governo dos Açores vai contestar a providência cautelar interposta pela Newtour/MS Aviation que foi aceite pelo Tribunal Administrativo de Ponta Delgada e tem 10 dias para o fazer.
A secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, que ontem marcou presença no aeroporto João Paulo II para a inauguração da nova rota da companhia aérea entre Ponta Delgada e Milão, garante que o executivo está “tranquilo”
Recorde-se que o Governo dos Açores anunciou em 02 de maio o cancelamento do concurso de privatização da Azores Airlines/SATA Internacional e o lançamento de um novo procedimento, alegando que a companhia vale agora mais 14 milhões do que no início do processo.
A Newtour/MS Aviation interpôs ontem uma providência cautelar contra essa decisão do Governo Regional, segundo documento a que a Lusa teve acesso.
O consórcio advoga agora que a decisão do Tribunal de Ponta Delgada em aceitar a providência cautelar impede a decisão do Governo Regional em anular o concurso de privatização da Azores Airlines.
Fonte: Rádio Atlântida